sábado, 10 de março de 2018

PaidView


Com visual sofisticado e uma forma diferente de encarar o participante, este site de pesquisas remuneradas tem um bom potencial de conquistar  uma boa base de usuários no Brasil mesmo sendo apenas em inglês (é bom até para treinar a língua…). Uma das novidades é que cada participante possui um “TraitScore” que indica o quanto você é confiável. Com isso a Paid View recebe melhores respostas e você, na medida que sobe no raking, tem a possibilidade de receber mais. O truque está na comparação das suas respostas com seu perfil e com seu próprio histórico.

O “TraitScore” indica se você é “bom” ou “mau” para responder os questionários






Falando em receber, a PV (PaidView) aceita PayPal e paga somente alguns centavos de dólar por questionário que, por sua vez, dura somente alguns minutos na maioria das vezes.
A cada dois dias, pelo menos, recebo um chamado de questionário para responder e vou melhorando meu “ranking” na expectativa de aumentar meus ganhos com o tempo. No geral me parece bem interessante este site e apesar do pouco ganho, o usuário não passa pela situação de, após vários minutos respondendo, receber um screenout (ser banido do questionário sem receber nada ou quase nada). Acho isso excelente!
                                         www.paidviewpoint.com

2 comentários:

  1. Cheguei aos 10000 TraitScore desde de 2016 estou neste site e só tenho 6,0 USD fraco demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim paga pouco realmente, para ganhar dinheiro é necessário ter muitos referidos!

      Excluir